Afonso

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, junho 11, 2008

caixa para as cartas...




6 comentários:

Susana disse...

Olá...Descobri agora o teu blog.
Somos practicamente vizinhas, sou de Ribeirão, sabias???'
Tens trabalhos lindissmos, parabéns.
Aguardo noticias tuas.
Bjitos
Susanita

Susana disse...

Eu tb conheço muito bem a Trofa :-)
Diz-me uma coisa: onde compras o teu material para decoupage? Aqui na nossa zona??? è que por aqui não conheço nada.
Bjitos

Salete Maia disse...

OLA NONO!!!
BEM REALMENTE SOMOS MESMO VIZINHAS!!!
É COM ALEGRIA QUE CONSTATO QUE EXISTE PESSOAL DO NORTE A FAZER TRABALHOS...
BEIJINHOS E VOLTA SEMPRE K KISERES AO MEU BLOG K EU VOU FAZER O MESMO.
BEIJINHOS
SALETE MAIA

Susana disse...

Olá...
Aproveito a oportunidade para fazer um bocadinho de publicidade ao meu blog e dizer que coloquei á venda umas pulseiras muito lindas :-)
Aproveita para lá passar e se gostares deixa a tua encomendinha
Bjitos
Susanita

Susana disse...

Olá Querida...
Ainda bem que gostaste...custam 10 euros e tem portes de envio, mas como és de pertinho, entrego-te em mão :-)

Susana disse...

Olá...Tdo bem???
Espero que sim...
Passa no meu blog, tens um prémio para ti
bjitos da Susanita